sábado, 26 de fevereiro de 2011

MAMAMIA,.... QUE COLLONES!


Naquele dia houve até quem pensásse que a Alemanha, poderia sucumbir, sob uma chuva de botões de  portinhola!

Mas, ao contrário, a ironia do destino provou mais uma vez o que Sócrates sempre avisara, "Dever-se-á mais temor ao amor de uma mulher, do que ao ódio de um homem" ,.. e foi aí que Angela Merkel, percebeu que tinha a Europa de joelhos!

Rendida a Europa, ao charme doce e perfumado de uma verdadeira  leiteira! Sobreveio a necessidade de andar de calça-casaco, não fossem os mamões ficarem pendurados na ideia de que uma mulher assim não tem limites!

Fala-se num retoque do BCE, com folhas de euro, numa tentativa de levar Carla Bruni a  deixar a Disneyworld Paris, para o que o romance frutifique,...a que esta respondeu que só morta, voltaria às festas de tesura de Silvio Berlusconi !Prefere um anão e coxo, disse!

Verdadeira Mona Lisa, da era moderna! Era para o anfitrião Sócrates que ela olhava,... momentos antes da assinatura do Tratado!

Crê-se que Nossa Senhora de Berlim, pagará em breve a Sócrates a última factura a Salazar, e poderá então viver em paz,... numa cabana de madeira, fumando, nas margens do Reno e ser uma mulher livre na rua, vestida de branco transparente, calcinha fio-dental e sem sutiã(s),... na convicção de já não haver mais orgias nem luxurias no seu Reino! Mercedes e Bmw´s, sim, mas prá China e em força! Enquanto eles ainda estão com os olhos em bico!

É pena não haver decotes para homens !Na larga faixa Arco-Iris, ainda tudo é possível, há até aquelas tangas com fio dental,...mas subsiste ainda um risco mais sério da mamagem continuar! E um homem de joelhos perde sempre pelo menos metade da sua altura.

É de alguém assim, com inequívocos "atríbutos" que Portugal precisava! Talvez se acabásse com a mama !

Sem comentários:

Enviar um comentário