quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Há um PS que por patriotismo vira as costas ao Costa.!


    Há um PS que por patriotismo vira as costas ao Costa.!

    Sou daqueles que defende um distribuição de riqueza mais justa, como acontece nos países escandinavos, que são exemplares nas questões financeiras, económicas e sociais. O que acontece nesses países escandinavos não é conveniente aos interesses instalados em Portugal, porque lá se reconhece o valor de quem produz ou contribui para economia e para o sustento de um estado social. 

    A causa das empresas empregadoras terem enc...errado ou desaparecido do nosso mercado, não será seguramente porque ganhavam muito dinheiro! Mas sim porque não conseguiam competir no mercado, porque o custo do Estado Português que está capturado por um corporativismo oportunista e explorador, tira qualquer competitividade aos custos de produção nacional, e por isso não há qualquer possibilidade de competitividade.


    E se não há competitividade no custo de produção não é possível aumentar os custos de mão-de-obra. O custo de mão-de-mão de obra é tradicionalmente esmagado pelo peso de um Estado tradicionalmente capturado por um corporativismo com maioria de voto sindicado na esquerda e que sempre acaba de forma (in)consciente, ou talvez não, a alimentar os interesses instalados. Emigrar é tudo o que resta....Há um PS que sabe disto e que por patriotismo vira as costa ao Costa.






Sem comentários:

Enviar um comentário